segunda-feira, 6 de abril de 2009

WildPalm.PhotoArt.v1.03.S60v3.SymbianOS9.1.Cracked-BiNPDA.sis






Download

Attrack v1.3.8 Anti-Theft (CAR ALARM SYSTEM) and TRACKer using mobile and GPS





Uma aplicação que combina a funcionalidade de anti-roubo e dispositivo de monitoramento direita em seu telefone. Se não estiver presente um dispositivo GPS usa o celular GSM para verificar o movimento do telefone. O alarme função pode ser alertados para uma segunda chamada telefónica ou via SMS. Na função de monitoramento, além da criação de arquivos de texto também permite a criação de ficheiros. Kml para uso


Introdução Uma aplicação que combina a funcionalidade de anti-roubo e dispositivo de monitoramento direita em seu telefone. Se não estiver presente um dispositivo GPS usa o celular GSM para verificar o movimento do telefone. O alarme função pode ser alertados para uma segunda chamada telefónica ou via SMS. Na função de monitoramento, além da criação de arquivos de texto também permite a criação de arquivos. Kml para uso com o GoogleEarth. O programa também é configurável através de SMS, celular mensagem de texto, a partir de um telefone remoto. trabalho sobre Symbian OS.
Detalhes ATTRACK: AntiTheftTRACK para Symbian Phone
Descrição: Uma aplicação que combina a funcionalidade de anti-roubo e dispositivo de monitoramento direita em seu telefone. Se não estiver presente um dispositivo GPS usa o celular GSM para verificar o movimento do telefone. O alarme função pode ser alertados para uma segunda chamada telefónica ou via SMS. Na função de monitoramento, além da criação de arquivos de texto também permite a criação de ficheiros. Kml para uso com o GoogleEarth. O programa também é configurável através de uma mensagem de texto do celular remoto (veja SMS) Requisitos: O telefone deve ter as seguintes características:

Características: STBY: a partir de informações gerais sobre a posição do que o celular GSM se disponível e recebe dados de um dispositivo GPS (externos ou internos)
ALARME: Permite-lhe controlar se o telefone ou o meio de transporte em que e 'e colocar "em movimento, usando o modo GSM e / ou GPS;
GSM: O telefone é um diferencial dos aparelhos em sua cidade chamado células, a identificação da célula não pode ser duplicada, consequentemente, o seu nome identifica uma área específica em que a célula, a posição pode ser coberta por várias células e à dependência de telefone seleccionar o sinal do celular mais adequado para a qual se conectar. Quando você ativar o modo de alarme e «deve, portanto, esperar por um período para tentar recolher informações sobre as células correspondentes ao lugar de estacionamento, e ', portanto, necessidade de fixar um tempo em segundos que permite a adição de células (FixCelTm? Opção). Nesse intervalo varredura de novas células e 'um segundo lugar para permitir uma maior precisão. Após este tempo e 'pode fazer ACellOvr sobre o parâmetro para determinar se é preciso acrescentar ainda mais (no máximo 2). Uma vez satisfeito com o tempo FixCelTm? qualquer alteração na célula além do que permitia adicional (ACellOvr) é uma mudança el'intervallo rastreamento de volta ao especificado nas opções (TrackInt?). Muitas vezes você estacionado no mesmo local ou nas proximidades onde o telefone e "ligado a um sistema GPS, as células são armazenadas em um banco de dados e se o lugar onde você estacionou e« perto de uma lista anterior de células e 'obtido a partir da base de dados para ser tão precisa quanto possível.
GPS: Neste modo a tirar o máximo proveito, como e 'pode usar dados GPS para determinar se o telefone foi: "se mudou para um parâmetro chamado Adista e se a sua velocidade e' maior parâmetro ASpeed. Em conjunto com o sistema GSM permite que você salve o seu estacionamento e as suas células para ser reutilizado mais tarde.
PISTA: Com o uso do GPS e «pode acompanhar as suas viagens e exibi-los com GoogleEarth? ou a ser desenvolvida através da criação de um arquivo de texto. O sistema de rastreamento permite a utilização das categorias selecionadas, de modo a facilitar a sua visualização ou análise (geral, viagens, trabalho, férias ....). O sistema de exportação. Kml permite visualizar em seu PC de seu itinerário, discriminado por categoria e também a criação de um arquivo KML, que mostra a posição dos pontos em que foram registados GSM células, útil para localizar telefone e veículo.
Diretório de trabalho: O programa, além de o diretório de instalação e que os geridos pelas Symbian também usa um diretório no qual o banco de dados é criada, os arquivos de configuração e logs e todos os textos e arquivos KML são armazenados. O diretório e é chamada ATTRACK e se o programa reconhece a presença de um cartão de memória e "usou-(E ou a memória do telefone (C Testado no Nokia N70 e 6110 navigator
Attached Images



Download

SOLID WEAPON 3: RED GUN (BY LEMON QUEST 2008)








Download

DOCTOR WHO-TOP TRUMPS








Download

model=2&width=160&height=160">
Teste de Velocidade

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO