quinta-feira, 28 de maio de 2009

[GLU] Stranded 2: Mysteries of Time (ML) all s60 ver









Nimbuzz for Nokia 5800 [update 28.05.2009]




Nimbuzz Mobile permite que você faça chamadas, converse mensagem e enviar arquivos em qualquer lugar, gratuitamente. Ela combina todos os seus amigos do Skype, MSN, Yahoo, ICQ, AIM, Google Talk e mais. Um login, uma lista de contactos, todas as contas. Veja quem está online e onde, chamada / grupo-chamada, chat / chatrooms, mensagens offline, enviar fotos / música / vídeo, mensagens de voz.
Nimbuzz Mobile gratuitamente para download e uso. Nimbuzz não cobrará ou lei você para qualquer coisa. No entanto, desde Nimbuzz usa sua conexão de Internet, dados incrementais encargos serão aplicados a partir do seu fornecedor. Por isso, recomendamos a utilização do celular apenas com um cliente fixo de dados plano ou conexão Wifi livre.
Poupe dinheiro: em vez de chamar minutos, Nimbuzz usa a Internet para permitir que você faça chamadas internacionais para os seus amigos. Você também pode registrar sua conta VoIP para ligar para seus amigos no fixos e celulares.
Localize seus amigos: Partilhe a sua localização e obter a localização de seus amigos em um mapa. Ótimo para organizar encontros face a face.
Faça você mesmo ouvir: Se seus amigos estiverem off-line, que eles saibam que você está tentando entrar em contato, enviando-lhes um "Buzz". Ela vai começar a Nimbuzz Mobile em seu telefone móvel.
Nunca perca seus Contatos: Usar o Phonebook para fazer backup e restaurar os seus contactos. Contactos será feito o backup on-line. Vem a calhar quando você tiver perdido o seu telefone móvel.


Características:

Paisagem chat - para que você possa fazer uso da vasta teclado.
Botões de atalho para que você possa facilmente atualizar o seu perfil, estatuto, ou mensagens pessoais
Não há necessidade de o estilete - Nimbuzz pode ser operado inteiramente com os dedos.
Mensagens pessoais são totalmente exibido na lista de contactos de todas as comunidades.
Bate-papo com os amigos a partir de 14 diferentes comunidades de mensagens instantâneas e redes sociais (Skype, Windows Live Messenger, Facebook, MySpace, Yahoo, Google Talk).
Chame seus amigos do Nimbuzz, Skype ou Gtalk usando seu plano de dados móveis Wi-Fi ou conexão.
Cheap chamadas de telefone em baixas taxas com SkypeOut ou usando um dos nossos parceiros SIP.
Avaible línguas:
- Inglês
- Deutsch
- Español
- Français
- Italiano
- Nederlands
- Português
- Svenska
- Türkçe
- العربية
-中文(简体)




EyeSight EyeCall v1.04(1) S60v5 SymbianOS.9.4 Unsigned






WebCam_3.0.15 s60v5 [5800]




Se você não tem webcams em casa está danificado ou quer simplesmente dar mais dinamismo às suas videoconferências, teste Mobiola WebCam.

Uma ferramenta inovadora que pode transformar o celular em uma webcam sem fio.

O programa funciona através de uma comunicação cliente-servidor via Bluetooth, permitindo que o sistema operativo para detectar a câmara do telefone como se fosse uma webcam conectada fisicamente.

Sua instalação não envolve qualquer grande dificuldade. Basta instalar ambos os módulos, o servidor Windows eo cliente no telefone, selecionar uma porta para a ligação Bluetooth e iniciar a ligação ao arranque do seu PC para receber as imagens capturadas por seu telefone.

Porque ela comporta como um verdadeiro webcam eo Windows detecta-lo como tal, você pode usar seu celular videoconferência através de seu programa favorito de mensagens instantâneas.

Em última análise, Mobiola WebCam é uma solução interessante para transformar o celular em uma webcam sem fio.



speedyshare

model=2&width=160&height=160">
Teste de Velocidade

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO