segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

QuickOffice Premier v6.0.231




Quickoffice 6,0 remote permite aos usuários acessar remotamente seua arquivos, navegar e abrir ficheiros guardados na Internet, tais como a Apple's MobileMe iDisk, e FilesAnywhere Box.net, etc. O software também permite o acesso a arquivos em drives e servidores corporativos, incluindo o Microsoft SharePoint ™ ™.
Além disso, a versão 6.0 inclui novas características de segurança para o uso de arquivos criptografados e protegidos por senha de documentos do Word e Excel. Com estas adições, Quickoffice unidade móvel continua a produtividade profissional a novos níveis de segurança. Os usuários agora têm acesso sem precedentes aos documentos, reduzindo a necessidade de armazenar arquivos no telefone ao mesmo tempo que aumenta a segurança para proteger documentos armazenados localmente.
Quickoffice 6,0 acrescenta também várias outras novas funcionalidades, incluindo um gerenciador que controla todos os tipos de arquivos e suporte para abrir, editar e salvar arquivos Zip. Além disso, Quickoffice permite aos usuários visualizar gráficos em planilhas Excel do Office 2007, incluindo novo cálculo em tempo real. O suíte do software é otimizado para visualização e edição, e inclui superior documento "round-trip 'potencialidades de conservar e manter arquivo de formatação da integridade dos dados. Quickoffice também atualizara no seu celular Adobe Reader para S60 com o mais recente Adobe, dando resposta mais rápida e melhor tratamento dos complexos documentos PDF.
Download e instalação
A instalação ficou mais fácil, é um único arquivo de 3Mb. Basta instalar o arquivo e pronto.

Testado e aprovado, simples e eficaz.


Download

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

model=2&width=160&height=160">
Teste de Velocidade

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO