segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Masturbator Pro v1.2.1 s60v5







Pare de ligar para casa e deixar o telefone tocando
Masturbador Pro seu telefone móvel se torna uma excelente auto --
instrumento de prazer para senhoras!
Você só precisa iniciar o programa, definir o tipo de
vibração contínua, alternada, ou aleatório, e é isso!

você se divertir!


Autêntico testemunho:

"Com Masturbador Pro, eu tenho que chamar de casa para o celular
a vibrar mais! "- Mariah

"Se eu tivesse sabido sobre isso antes, eu teria comprado um telefone
maior! "- Sonia

"Um dia alguém encontrou o meu vibrador na minha bolsa, era tão constrangedor.
Masturbador Pro Se eu soubesse então, nunca teria acontecido "--
Tracy



Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

model=2&width=160&height=160">
Teste de Velocidade

  ©Template by Dicas Blogger.

TOPO